11 de agosto

Tribunais de Justiça alteram o expediente no Dia do Advogado

Autor

8 de agosto de 2014, 14h57

Vários tribunais do país vão alterar seus horários de funcionamento no dia 11 de agosto, Dia do Advogado, alguns nem terão expediente na data. No Tribunal de Justiça de Rondônia, por exemplo, não terá expediente em sua sede e demais comarcas do estado. O mesmo vai ocorrer no Acre, Alagoas, Mato Grosso Sul, Paraíba, Roraima, Sergipe e Tocantins.

No Rio de Janeiro, a presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargadora Leila Mariano, determinou por meio do Ato Executivo 1.330/2014 a suspensão dos prazos processuais em 11 de agosto.  As audiências que estão agendadas para o dia deverão ser redesignadas para data oportuna. Já as unidades do Poder Judiciário estadual irão funcionar em regime de expediente interno e as medidas de caráter urgente atendidas pelos respectivos juízos.

Já no Piauí, o Tribunal de Justiça informou que foi decretado ponto facultativo no Poder Judiciário piauiense. No Tribunal de Justiça do Amazonas não haverá sessão da 1ª Câmara Cível.

Em São Paulo e nos demais estados, as assessorias de imprensa dos Tribunais de Justiça informaram que o expediente será normal. Com informações das Assessorias de Imprensa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!