Novas tecnologias

Cesa promove concurso nacional de monografia

Autor

31 de março de 2013, 15h04

A importância das novas tecnologias para a prática do Direito é o tema do VII Concurso Nacional de Monografia Orlando Di Giacomo Filho, feito pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa). O prazo para inscrever a monografia vai de 12 de abril e a 12 de agosto, conforme as regras do regulamento disponível no site do Cesa.

O concurso é aberto a estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano ou do terceiro semestre de graduação em Direito em faculdade brasileira reconhecida pelo Ministério da Educação e que ainda não tenham concluído o curso. Os estudantes deverão estar devidamente matriculados no respectivo curso de graduação na data da abertura do concurso, bem como por ocasião do depósito da monografia.

Para fazer a inscrição o estudante deverá apresentar a monografia, com cópia impressa em envelope lacrado, juntamente com cópia eletrônica em CD, na sede do Cesa, em São Paulo. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora que elegerá os melhores.

A entrega dos prêmios será feita durante a primeira reunião geral do Cesa de 2014, em data ainda não definida. As três primeiras monografias classificadas receberão ganharão um iPad Mini. Os prêmios são oferecidos pelo Cesa e pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa). 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!