Informação em minutos

ConJur relança serviço informativo pago

Autor

18 de março de 2013, 11h34

Quem precisa de informações estratégicas para ganhar tempo e causas já dispõe de uma eficiente ferramenta de trabalho. Trata-se do Clipping do site Consultor Jurídico — seleção das notícias mais relevantes sobre Direito e Justiça, agrupadas em 16 áreas. O interessado pode escolher a área em que quer ser informado. O Clipping de Notícias foi reconfigurado e está sendo lançado com novo preço e descontos.

Cada clipping enfoca uma área, como trabalhista, criminal ou tributário. A partir de agora, o assinante tem mais uma opção: Direito Bancário. Outra novidade é uma análise sucinta do panorama econômico que afeta o mercado jurídico. A panorâmica será assinada pela jornalista Débora Pinho, que foi editora do site Consultor Jurídico, colunista das revistas Exame e Exame PME e atualmente é analista de mídia da Original 123 — Assessoria de Imprensa.

O preço do Clipping de Notícias passou de 150 reais para 60 reais por área — com descontos para assinaturas semestrais e anuais. Para quem fizer assinatura anual, o desconto é de 40%.

São duas edições diárias para o assinante se informar em minutos em seu próprio e-mail. Pela manhã, são selecionadas todas as notícias relevantes dos maiores jornais do Brasil. No final da tarde, além de se informar sobre outros acontecimentos do dia, o assinante ficará por dentro das principais decisões dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo.

Uma equipe de jornalistas seleciona as notícias diárias mais importantes do noticiário e dos 27 Tribunais de Justiça Estaduais, cinco Tribunais Regionais Federais, 27 Ministérios Públicos Estaduais, MPF e MPU, 27 Tribunais Regionais Eleitorais e TSE, 24 Tribunais Regionais do Trabalho, TST, STF, STJ e CNJ. Além disso, são selecionadas pela equipe as medidas tomadas por agências reguladoras, órgãos governamentais e autarquias.

As notícias do Clipping de Notícias são sobre os seguintes setores: Administrativo/PPP, Ambiental/Agrário, China, Cível/Consumidor, Concorrencial/Regulação, Criminal, Eleitoral, Energia/Óleo/Gás, Família/Sucessão, Imobiliário, Seguros, Aéreo, Societário, Trabalhista, Tributário e Bancário.

Para assinar o Clipping Setorial ConJur, basta ligar para o telefone (11) 3094-7489/3094-7483 ou enviar e-mail para: [email protected]. O Clipping de Notícias também pode ser adquirido diretamente pelo site ConJur. Clique aqui para comprá-lo. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!