Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Integração no trabalho

TRT-ES cria comissão para aproximar servidores e juízes

Para melhorar as relações entre juízes e servidores, foi criada a Comissão de Valorização das Relações Humanas de Magistrados e Servidores no Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo. A comissão, chamada de Comhum, terá oito representantes das áreas jurídica e administrativa do 1º e 2º graus.

Constituída em janeiro de 2013 pelo presidente do TRT-ES, desembargador Marcello Maciel Mancilha, a comissão segue a linha de valorização da gestão humana, defendida pelo novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, empossado em 5 de março.

O presidente da Comhum, desembargador Carlos Henrique Bezerra Leite, explica que o grupo tem a função de fazer estudos e sugerir propostas normativas para valorizar o contato entre juízes e servidores. Uma das primeiras iniciativas da Comissão é uma campanha interna de humanização e valorização de relações interpessoais. O desembargador diz que a comissão vai incluir também os trabalhadores terceirizados, estagiários e mirins.

A comissão disponibilizará o e-mail coomhum@tres.jus.br para o recebimento de propostas e sugestões para projetos de atos normativos e estudos que visem à valorização das relações humanas em todas as unidades judiciárias e administrativas da Justiça do Trabalho capixaba. 

Revista Consultor Jurídico, 12 de março de 2013, 11h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/03/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.