Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Condenação pelo Júri

Defesa de Gil Rugai reafirma que vai recorrer

O advogado Marcelo Feller, que defende o publicitário Gil Rugai da acusação de matar o pai e a madrasta, disse, nesta sexta-feira (28/2), que vai recorrer da decisão que condenou seu cliente a 33 anos e nove meses de prisão pelas mortes de Luiz Carlos Rugai, pai do acusado, e de Alessandra de Fátima Troitiño, sua madrasta. O casal foi morto a tiros em 28 de março de 2004, em São Paulo. As informações são do portal Terra.

"Foi um pedido simples, manifestando interesse em recorrer. Aguardamos a intimação da Justiça para apresentar as razões de nosso recurso", disse Feller. A defesa não detalhou o teor do recurso contra a decisão, mas admitiu que pode pedir a anulação do julgamento — que aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, durou cinco dias e teve 15 testemunhas ouvidas.

Marcelo Feller negou, entretanto, que o publicitário vá fugir, rechaçando declaração do assistente de acusação, o advogado Ubirajara Mangini, que representa a família de Alessandra. Mangini disse temer que Gil Rugai fuja enquanto aguarda em liberdade ao julgamento dos recursos.

Revista Consultor Jurídico, 1 de março de 2013, 14h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/03/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.