Comissão censitária

TRF–5 levanta informações de servidores e juízes

Autor

21 de maio de 2013, 18h16

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região decidiu criar uma Comissão Censitária da corte, atendendo determinação do Conselho Nacional de Justiça — por meio do Ofício-Circular 90/GP/2013. O documento solicita aos presidentes de todos os tribunais a constituição de comissões de apoio ao Censo Nacional do Poder Judiciário.

O trabalho tem o objetivo de fazer um levantamento das informações socioeconômicas e funcionais de todos os juízes e servidores do Judiciário. De acordo com o CNJ, o conhecimento do perfil da força de trabalho é importante para elaboração de diversas políticas no Judiciário.

As comissões censitárias de cada tribunal vão trabalhar como apoio executivo ao CNJ, ajudando na mobilização do pessoal e no acompanhamento do censo, que será feito por meio de questionário, disponibilizado no site do Conselho a todos os servidores e magistrados.

A Comissão do TRF– 5, instituída pela Portaria 488, é composta por cinco integrantes: juiz federal Élio Wanderley de Siqueira Filho (presidente e coordenador dos trabalhos); Jany Rocha Wurs (Subsecretaria de Tecnologia da Informação); Soraya Maria Portugal de Oliveira (Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos); Rachel Pacheco Hopper Guimarães Bertino (Divisão de Comunicação Social) e Maria Eduarda de Mendonça Barros (Seção Judiciária de Pernambuco – representante da Justiça Federal de Primeiro Grau da 5º Região). Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF– 5.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!