Justiça de qualidade

Mônica Nobre toma posse em sessão solene no TRF-3

Autor

7 de junho de 2013, 20h59

TRF3
Com cerca de 160 pessoas presentes no plenário do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, a agora desembargadora Mônica Autran Machado Nobre tomou posse nesta sexta-feira (7/6) para ocupar a cadeira da desembargadora aposentada Eva Regina Duarte da Conceição. Entre os presentes estavam os ministros do Superior Tribunal de Justiça Luiz Felipe Salomão e Antônio Carlos Ferreira e os ministros aposentados do STJ Hamilton Carvalhido e Jorge Scartezzini.

A cerimônia também contou com a presença do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o desembargador Willian Roberto de Campos, da procuradora regional da República Janice Ascari, do advogado e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Felipe Sarmento Cordeiro, do senador Antônio Carlos Rodrigues, do conselheiro do CNJ Bruno Dantas e do conselheiro do CNMP Fabiano Silveira.

TRF3
Durante o discurso, Mônica Nobre pediu o auxílio dos demais desembargadores e afirmou que veio para aprender e somar. “O alto conceito do TRF-3 aumenta minha responsabilidade como magistrada. Prometo não medir esforços para uma prestação jurisdicional célere e de qualidade.”

Mônica Nobre tomou posse administrativa no TRF-3 em 24 de abril. 

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!