Luto na Justiça

Juíza é morta dentro do fórum a tiros

Autor

7 de junho de 2013, 20h56

A juíza Glauciane Chaves Melo, de 42 anos, foi morta a tiros por seu ex-marido nesta sexta-feira (7/6). O incidente aconteceu dentro do fórum da comarca de Alto Taquari (MT), da qual ela era titular. O ex-marido, Evanderly de Oliveira Lima, fugiu a pé da cena do crime, mas a arma usada no crime, um revólver calibre 38, já foi encontrada pela Polícia Civil de Mato Grosso. As informações são do Mato Grosso Notícias e do Mídia News.

Glauciane era casada com Evanderly em regime de união estável, mas estavam separados desde dezembro do ano passado. Em janeiro deste ano, oficializaram o divórcio.

A juíza foi atingida por dois tiros. O corpo será levado a Cuiabá depois que o Instituto Médico Legal fizer a necropsia.

O presidente da Associação Mato-Grossense de Magistrados (Amam), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, designou o juiz José Arimatéa Neves Costa, da Comissão de Prerrogativas, para acompanhar o caso. A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso lamentou o episódio e prestou suas condolências à família da juíza.

“Vamos colaborar no que for necessário. Porém, o fato nos leva à indignação ao ver mais um caso de violência doméstica que chega a uma tragédia como essa”, disse o presidente da subseção de Alto Araguaia da OAB, Maurício Aude. A Polícia Civil informou que cercou toda a região do fórum para evitar que o acusado fuja.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!