Fase concluída

TRF-4 identifica aprovados em concurso para juiz federal

Autor

1 de julho de 2013, 22h01

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região promoveu, nesta segunda-feira (1º/7), a sessão pública de identificação dos candidatos do XV Concurso Público para provimento dos cargos de juiz federal aprovados na primeira prova escrita da seleção. Esses candidatos agora terão suas provas de sentença cível e penal corrigidas.

A sessão foi presidida pelo desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, presidente em exercício da comissão do concurso, e aconteceu no plenário da corte. A reunião também foi transmitida por videoconferência para as seções judiciárias em Florianópolis (SC) e em Curitiba (PR).

As provas dos 103 candidatos aprovados foram identificadas e, na sequência, desidentificadas, a fim de resguardar o sigilo da correção. Conforme prevê o regulamento do concurso, somente terão as provas de sentença corrigidas aqueles candidatos que obtiveram aprovação na prova discursiva.

A previsão da comissão do concurso é de que até o início do mês de agosto estejam finalizados os trabalhos de correção das provas de sentenças. Eventuais dúvidas podem ser enviadas para a comissão pelo [email protected] ou pelo telefone (51) 3213-3044. Outras informações podem ser obtidas neste link. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!