Pauta conjunta

OAB-SP debate estratégia para triênio com subseções

Autor

25 de janeiro de 2013, 6h35

Nesta sexta-feira (25/1), a seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil fará a 1ª Reunião de Presidentes de Subseções da OAB-SP, no triênio 2013/2015. O principal objetivo é discutir uma pauta conjunta de trabalho para o primeiro ano de gestão que está começando, promovendo a organização de esforços para potencializar resultados.

“Este encontro será uma oportunidade de conhecer melhor as demandas das 225 Subseções espalhadas por todo o estado, pois temos pela frente três anos de administração e assim poderemos traçar estratégias comuns para beneficiar a advocacia”, apontou o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa.

O encontro acontecerá no Hotel Jaraguá (rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo) e reunirá todos os presidentes das subsecções da OAB-SP, eleitos no pleito de 29 de novembro do ano passado. Além da diretoria da OAB-SP, estão convidadas para a reunião a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) e conselheiros estaduais e federais da Ordem. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!