Fogo contido

Fórum João Mendes tem princípio de incêndio

Autor

6 de fevereiro de 2013, 20h25

TJ/SP
O Fórum João Mendes, em São Paulo, teve nesta quarta-feira (6/2) um princípio de incêndio. Segundo o Tribunal de Justiça, o fogo foi contido rapidamente graças à ação de servidores. O incidente ocorreu por volta das 17h30.

De acordo com o TJ-SP, funcionários da administração e da fiscalização notaram que havia fumaça em uma sala do 13º andar, que armazenava equipamentos de informática. Um servidor arrombou a porta com os pés e as providências de combate foram imediatamente tomadas pela brigada de incêndio.

O prédio foi evacuado em cinco minutos. O fogo ficou contido em uma área de 2 metros de diâmetro e não chegou a atingir grandes proporções. Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente e encerrou os trabalhos de combate ao fogo. Não houve vítimas nem danos materiais significativos.

A ocorrência foi a primeira ocasião em que houve a atuação em caso de incêndio do Departamento de Segurança Patrimonial, criado na atual gestão e encarregado de zelar pelos prédios do TJ-SP. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!