Consultor Jurídico

Notícias

Teste obrigatório

OAB divulga gabarito preliminar do XII Exame de Ordem

A Fundação Getulio Vargas divulgou o gabarito e os cadernos de provas da primeira fase do XII Exame de Ordem Unificado. A prova foi neste domingo (15/12) e teve 80 questões de múltipla escolha. O resultado preliminar com os nomes dos aprovados para a segunda fase será divulgado no dia 26 de dezembro, quando será aberto o prazo de três dias para recursos.

Para passar para a próxima fase, o candidato precisa acertar as respostas de pelo menos 40 questões. A divulgação do gabarito definitivo e da relação final de aprovados está prevista para ser em 17 de janeiro. A segunda fase será no dia 9 de fevereiro.

O XII Exame de Ordem Unificado é o primeiro a ser promovido com as novas regras, que permitem uma espécie de “repescagem”. O candidato que for aprovado na primeira fase, mas reprovado na segunda, não precisará fazer a prova objetiva novamente na próxima tentativa. Basta que refaça a subjetiva. O valor da inscrição também será proporcional. O teste é requisito obrigatório para que o bacharel em Direito ingresse nos quadros da advocacia, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/94. 

Clique aqui para acessar o gabarito preliminar.
Clique aqui para acessar o caderno de prova 1.
Clique aqui para acessar o caderno de prova 2.
Clique aqui para acessar o caderno de prova 3.
Clique aqui para acessar o caderno de prova 4.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 16 de dezembro de 2013, 12:32h

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/12/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.