Reunião de notáveis

Festa dos Brinquedos terá 11ª edição na segunda-feira

Autor

6 de dezembro de 2013, 18h33

"Fizemos um pequeno intervalo, mas estamos de volta." Assim se anuncia a 11ª edição da Festa dos Brinquedos, tradicional evento promovido por advogados, promotores e desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. Em 2012, não houve a festa, que arrecada brinquedos para doação a instituições. O motivo foi a internação de um dos seus organizadores, o empresário Antonio Rebello da Cunha, cujo nome continua aparecendo entre os organizadores, agora, in memorian.

A edição de 2013 da festa está marcada para segunda-feira (9/12), às 21h, no Bar des Arts, que fica na esquina da Rua Pedro Humberto com a Avenida Horácio Lafer, no Itaim-Bibi, em São Paulo. O evento é aberto aos interessados, mediante a entrega de ao menos um brinquedo. E terá presenças ilustres: os desembargadores José Renato Nalini, Eros Piceli e Hamilton Elliot Akel, recém-eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo e corregedor-geral da Justiça. Um dos organizadores também se une ao grupo de vitoriosos: o desembargador Ricardo Mair Anafe, que venceu a disputa pela presidência da Seção de Direito Público do TJ-SP.

Também são organizadores do evento os desembargadores Carlos Teixeira Leite Filho, Álvaro Augusto dos Passos, Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, Jayme Queiroz Lopes Filho, Paulo Alcides Amaral Salles e Pedro Luiz Baccarat da Silva. Entre os advogados que organizam a festa, aparecem Cláudio Gama Pimentel, Camilo Ashcar Júnior, Ricardo Nicolau, Hoanes Koutoudjian e Antonio Celso Amaral Salles, além do procurador de Justiça Ruy Pires Galvão. A 10ª edição da Festa dos Brinquedos, promovida em 2011, reuniu mais de mil pessoas e arrecadou cerca de 5 mil brinquedos — que foram doados a 25 instituições.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!