Luto na magistratura

Morre Donizeti Aparecido da Silva, juiz do TJ-DF

Autor

18 de agosto de 2013, 18h09

Morreu na manhã deste sábado (17/8), o juiz Donizeti Aparecido da Silva, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal . Juiz assistente da presidência desde 2012, Donizeti Aparecido era titular da 8ª Vara de Fazenda Pública do DF.

Natural de Carmo do Paranaíba (MG), o juiz completaria 59 anos em dezembro. O juiz era coordenador do Comitê Distrital de Saúde, composto por integrantes da Secretaria de Saúde do DF, da Defensoria Pública, Ministério Público e TJ-DF.

Graças ao seu empenho e dedicação, várias questões foram concretizadas no âmbito do comitê, em busca de soluções de demandas judiciais relacionadas a saúde no DF, como a instituição da Câmara Permanente Distrital de Mediação em Saúde (Camedis) e a página virtual do Comitê, no site do TJ-DF, que integra ações e consultas sobre saúde. 

O juiz atuou à frente de importantes ações da Justiça do DF. Foi um dos juízes coordenadores das Metas do Judiciário do TJ-DF e também do Núcleo de Cooperação Judiciária, em atenção à resolução do CNJ. Donizeti Aparecido coordenava ainda os trabalhos do Censo do Judiciário no âmbito no Tribunal do DF, previsto para iniciar no próximo dia 26. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-DF. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!