Publicações judiciais

OAB-SP quer mais acesso a Diário Eletrônico Federal

Autor

12 de abril de 2013, 20h46

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região e a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo firmaram acordo, nesta quinta-feira (11/4), para transmissão de dados do Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região. O objetivo é viabilizar o serviço de acompanhamento e seleção de conteúdo do diário, que é prestado pela OAB-SP aos seus associados, para garantir o maior acesso dos advogados às publicações judiciais.

O Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região, que engloba os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, é o meio oficial de publicação dos atos judiciais e administrativos da Justiça Federal de 1º e 2º Graus, instituído pelas Resoluções 295 e 303/2007 do Conselho de Administração, e da Resolução 300/2007, do Conselho de Justiça do TRF-3.

Durante a reunião, o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca e o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, também trataram de assuntos relacionados à Justiça Federal e ao Poder Judiciário. Marcos da Costa estava acompanhado do presidente e do vice-presidente da Comissão de Relacionamento com o TRF-3, Marcelo Knopfelmacher e Humberto Gouveia, e dos assessores Valmir Siqueira e Edmilson Bordon. Também esteve presente ao evento a juíza federal Leila Paiva Morrison, em auxílio à Presidência do TRF-3. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!