Planejamento estratégico

CNJ adia prazo para pesquisa de gestão em tribunais

Autor

17 de setembro de 2012, 17h45

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (19/9) o prazo final para que os tribunais de todo o país enviem ao Conselho Nacional de Justiça as respostas ao questionário sobre as práticas de gestão adotadas em cada tribunal. 

O questionário permitirá um diagnóstico para verificar o nível de adesão dos tribunais às práticas de gestão estabelecidas pelo Judiciário brasileiro, por meio da Resolução 70, de 18 de março de 2009. A partir deste, será possível conhecer os principais resultados obtidos pelos tribunais nos últimos três anos, bem como avaliar a maturidade organizacional alcançada com a implementação da gestão estratégica. Além de verificar se as diretrizes nacionais estão alinhadas aos desafios e às prioridades de cada órgão da Justiça.

Os resultados serão divulgados pelo CNJ em novembro, durante o VI Encontro Nacional do Poder Judiciário. O levantamento também servirá como subsídio para a revisão do Plano Estratégico Nacional, que deve ser concluída em dezembro de 2013. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!