"De Olho no Fórum"

Associados avaliam os fóruns em campanha da Aasp

Autor

5 de setembro de 2012, 19h48

A Associação dos Advogados de São Paulo está disponibilizando, em seu site, nova enquete para associados. O objetivo da campanha, de nome “De Olho no Fórum”, é receber avaliações sobre a qualidade dos serviços prestados pelos cartórios dos fóruns de Santo Amaro e da Comarca de Bauru (estadual, federal e trabalhista).

Na primeira fase da campanha, mais de 800 advogados participaram respondendo a enquete feita pela Aasp para avaliar o Fórum João Mendes Jr., atribuindo a um ou mais cartórios o conceito que entendiam refletir a prestação do serviço forense. Os cartórios mais bem avaliados foram os da 12ª e 11ª Varas da Família e Sucessões, 43ª e 18ª Varas Cíveis e o da Vara Central da Infância e Juventude.

No dia 28 de setembro, a Associação vai fazer o II Simpósio de Direito na cidade de Bauru (SP). Os associados dessa região também poderão participar da campanha. Os resultados serão apresentados durante o simpósio.

Para participar da campanha “De Olho no Fórum”, o associado deve acessar o site da Aasp (www.aasp.org.br/deolhonoforum) e responder as perguntas formuladas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!