Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Análise crítica

PUC-SP promove Simpósio sobre o Novo CPC

O Núcleo de Direito Processual Civil, a Associação dos Pós-graduandos e Associação dos Professores da PUC-SP promovem o Simpósio Novo Código de Processo Civil, durante os dias 12 e 13 de novembro.

O objetivo do evento é fomentar um exercício de reflexão sobre os principais institutos que impactaram o Direito Processual Civil, em especial, no projeto do novo CPC. A partir de uma análise crítica e responsável do projeto, será apresentada a posição da Escola de Direito Processual da PUC-SP. Também será feito relatório a ser enviado para o relator-geral, deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), e presidente da Comissão Especial da Câmara dos Deputados Federais, deputado Fábio Trad (PMDB-MT), que recentemente apresentaram o relatório-geral de atividades sobre o projeto do novo CPC.

O Simpósio ocorrerá nos turnos da manhã e noite, no auditório 117-A da PUC-SP, Campus Monte Alegre-Perdizes. Será reservado para os discentes da pós-graduação e graduação da PUC-SP. Os interessados poderão se inscrever pelo email novocpc@hotmail.com 

O evento será coordenado pelo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Bruno Dantas, pelos professores Alexandre Freire, Marcello Soares e Ronaldo Cramer e contará com a participação dos professores Alexandre Freire, Alonso Freire, Arlete Aurelli, Bruno Dantas, Cassio Scarpinella Bueno, Dierle Nunes, Fabiano Carvalho, George Abboud, Gilson Delgado Miranda, João Batista Lopes, Leonardo Ferres Ribeiro, Luana Pedrosa, Luís Octávio Sequeira de Cerqueira, Nelson Nery Jr., Pedro Miranda de Oliveira, Rodrigo Barioni, Ronaldo Cramer, Sérgio Shimura, Teresa Arruda Alvim Wambier.

Serviço:
Simpósio sobre o Novo CPC
Dia: 12 e 13 de novembro — às 8h
Local: Auditório 117-A – PUCSP (campus Monte Alegre — Perdizes)
Inscrições: novocpc@hotmail.com

Revista Consultor Jurídico, 30 de outubro de 2012, 15h58

Comentários de leitores

1 comentário

Inscrição - problemas

Victoria Goulart (Advogado Assalariado)

Olá,
Estou enviando meus dados para o email fornecido e não consigo me cadastrar. Toda vez o email volta.
Alguns colegas meus também me relataram o fato.
Acredito que houve um erro.
Como devo fazer agora?
Obrigada.

Comentários encerrados em 07/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.