Queima de arquivo

Novo lote de petições digitalizadas será eliminado

Autor

30 de outubro de 2012, 18h10

A Coordenadoria de Gestão Documental do Superior Tribunal de Justiça informa que, a partir do próximo domingo (4/11), serão eliminados os originais das petições iniciais digitalizadas que foram protocoladas na Coordenadoria de Processos Originários no período de 10 a 29 de agosto deste ano.

Também serão descartados os originais das petições intermediárias digitalizadas protocoladas na Coordenadoria de Protocolo de Petições e Informações Processuais entre 28 de junho e 1º de agosto de 2012, além dos os originais das petições digitalizadas referentes a processos de competência da Coordenadoria da Corte Especial.

Os interessados em retirar os documentos podem fazê-lo mediante requerimento à Coordenadoria de Gestão Documental, desde que possuam qualificação.

O edital com a especificação dos documentos a serem eliminados foi publicado nesta terça-feira (30/10), no Diário da Justiça Eletrônico. A eliminação, prevista no parágrafo único do artigo 17 da Resolução 1, de 10 de fevereiro de 2010, será a partir do quinto dia subsequente à publicação do edital. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!