Ranking de desconto

Advogados de MS estão próximos de anuidade zero

Autor

26 de outubro de 2012, 19h04

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul publicou a lista atualizada dos dez advogados que garantiram descontos que variam de 37% a 87% na anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil do estado. Os advogados são os que mais pontuaram no Programa Anuidade Zero, pelo qual podem acumular bônus no até o fim do ano. O programa oferece desconto de até 100% para alguns advogados.

Para acumular pontos, o advogado precisa usar serviços e produtos oferecidos pela Caixa de Assistência aos Advogados do Matro Grosso do Sul (CAAMS), pela Escola Superior de Advocacia e por empresas credenciadas. Entre os serviços estão cursos e bibliotecas, farmácias, salões de beleza e agências de viagem.

Pelo programa, todos os advogados inscritos na OAB-MS já fazem parte do Anuidade Zero. Basta o advogado informar o número de sua inscrição na Ordem no momento de aquisição ou utilização do serviço para que parte do valor gasto seja revertido ao programa.

Outras pessoas, como parentes e amigos, mesmo que não advogados, podem comprar e utilizar serviços da CAAMS ou empresas credenciadas e repassar o desconto para o advogado. Para isso, é preciso informar o número da inscrição na OAB/MS do profissional que vai receber o benefício. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-MS.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!