Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

À espera de Dipp

Eliana Calmon assume Vice-Presidência do STJ

A ministra Eliana Calmon substituirá temporariamente o ministro Gilson Dipp na Vice-Presidência do Superior Tribunal de Justiça. O ministro encontra-se afastado há mais de 30 dias, em recuperação de saúde. A mudança foi aprovada nesta quarta-feira (24/10) pela Corte Especial do Tribunal e vale a partir de 5 de novembro.

A corte também decidiu pela convocação da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região Diva Malerbi para a vaga da ministra Eliana Calmon na 1ª Seção.

“Espero que fique pouco tempo, porque isso significará que o ministro Dipp está voltando”, torceu a ministra. “Disse ao presidente que ele pode contar comigo para o que precisar. De todas as atividades que ele indicar, eu participarei”, completou, referindo-se ao ministro Felix Fischer, presidente do STJ.

Na Vice-Presidência, ela decidirá, principalmente, os recursos extraordinários contra decisões do STJ, e contará com a equipe do próprio gabinete do ministro Dipp para isso. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Revista Consultor Jurídico, 24 de outubro de 2012, 21h58

Comentários de leitores

1 comentário

Recuperação

Rafael Gonçalves de Melo Rosa Mendes (Outros)

Que DEUS abençoe a saúde do ministro e ele volte à ativa o mais rápido possível.

Comentários encerrados em 01/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.