Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Estado estável

Ministro Gilson Dipp deixa UTI em São Paulo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Gilson Dipp, deixou a unidade de terapia intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele se recupera de uma cirurgia feita após complicações decorrentes de asma.

Segundo o boletim médico do hospital, ele está consciente e permanece na unidade de terapia semi-intensiva. Seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta.

Dipp foi internado no dia 22 de setembro no hospital das Forças Armadas, em Brasília, e, depois foi transferido para a capital paulista por conta do agravamento de seu quadro. Ele foi diagnosticado com pneumonia dupla e exames revelaram um coágulo no pulmão. Na noite de quinta-feira (4/10), o ministro teve problemas intestinais. Na sexta-feira (5/10), seu quadro era de infecção generalizada.

O vice-presidente do STJ tem 68 anos e é ministro do STJ desde 1998. Compõe a Comissão Nacional da Verdade e, recentemente, coordenou a comissão de juristas que elaborou o anteprojeto de reforma do Código Penal. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Revista Consultor Jurídico, 11 de outubro de 2012, 15h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/10/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.