Viagem a Milão

Amaerj premia vencedores do I prêmio de Direitos Humanos

Autor

30 de novembro de 2012, 6h38

Na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, às17h, a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), com apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entregará o I Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos aos vencedores. O evento é aberto ao público e contará com a presença de autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo, além de personalidades do mundo acadêmico e representantes de diversas instituições de ensino.

Com inscrições de vários estados brasileiros, a premiação buscou colaborar com iniciativas voltadas à denúncia do crime organizado, auxílio às vítimas de violência, preservação da vida, conscientização da população, educação, promoção da qualidade de vida e dignidade da pessoa humana.  

Premiação
Os vencedores, um na categoria de Monografia e outro na categoria Práticas Humanistas, ganharão passagens de ida e volta para Milão. A premiação também concederá Menção Honrosa aos trabalhos que se destacarem em cada categoria. O objetivo do evento é dar maior visibilidade aos trabalhos premiados. 

Serviço:
Cerimônia de premiação do I Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos
Dia: 3 de dezembro – às 17h
Local: Auditório Antonio Carlos Amorim – Avenida Erasmo Braga, 115, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro (RJ)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!