Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Situação estável

Ministro Gilson Dipp permanece internado em São Paulo

O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou novo boletim médico sobre o estado de saúde do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Gilson Dipp. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva, em situação estável, alimentando-se normalmente e caminhando pelo quarto.

No dia 18 de setembro, o ministro Dipp iniciou tratamento hospitalar por conta de uma pneumonia, que gerou complicações, as quais o obrigaram a passar por cirurgia abdominal. Ele foi transferido, no dia 25 daquele mesmo mês, de Brasília para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Desde o dia 5 de novembro, a ministra Eliana Calmon substitui Gilson Dipp temporariamente na vice-presidência do STJ. Na função, ela decide, principalmente, sobre a admissão de recursos extraordinários contra decisões do STJ. Para tanto, conta com a equipe do gabinete do ministro Dipp.

O ministro tem 68 anos e está no STJ desde 1998. Compõe a Comissão Nacional da Verdade e, recentemente, coordenou a comissão de juristas que elaborou o anteprojeto de reforma do Código Penal. Também participa do Tribunal Superior Eleitoral. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Revista Consultor Jurídico, 28 de novembro de 2012, 13h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/12/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.