Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Intercâmbio de dados

TRF-4 sedia Fórum de Corregedores da Justiça Federal

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região sedia, nesta terça-feira (27/11), o Fórum Permanente de Corregedores da Justiça Federal brasileira. O objetivo é aperfeiçoar os serviços prestados pela Justiça Federal do país, facilitar o intercâmbio de informações e experiências e apresentar boas práticas e projetos para manter a unidade do órgão jurisdicional no âmbito federal.

O encontro será presidido pelo ministro João Otávio de Noronha, corregedor-geral da Justiça Federal, e contará com a participação dos desembargadores federais Carlos Olavo Pacheco de Medeiros, André Fontes, Tadaaqui Hirose e Fábio Prieto, respectivamente corregedores regionais da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Regiões, e Francisco Barros Dias, representando a Corregedoria da 5ª Região.

Também estarão presentes à reunião os juízes federais Nivaldo Brunoni, Lincoln Rodrigues de Faria e Helena Elias Pinto, que atuam em auxílio às Corregedorias Regionais da 4ª, 1ª e 2ª Regiões. O encontro será às 14h30, na sede do TRF-4, em Porto Alegre. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Revista Consultor Jurídico, 27 de novembro de 2012, 12h22

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/12/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.