Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vaga do MP

TRF-5 forma lista tríplice para vaga de desembargador

O procurador regional da República da 5ª Região Antônio Edílio Magalhães Teixeira foi o mais votado para formação da lista tríplice para escolha do novo desembargador, que ocupará vaga destinada a membros do Ministério Público Federal no Tribunal Federal da 5ª Região. Antônio Edílio Magalhães Teixeira obteve 13 votos e foi seguido pelo procurador da República em Sobral (CE) Fernando Braga Damasceno (9 votos) e pelo procurador da República no Ceará Márcio Andrade Torres (8 votos). A votação ocorreu na sessão do Pleno do TRF-5 nesta quarta-feira (21/11).

A votação foi feita a partir dos nomes da lista sêxtupla apresentada ao tribunal pelo MPF, que incluía ainda o procurador regional da República da 5ª Região Marcelo Alves Dias de Souza (com 5 votos), e os procuradores da República no Ceará Alessander Wilckson Cabral Sales e Alexandre Meireles Marques, que não obtiveram votos no TRF-5. Cada desembargador presente na sessão do Pleno podia votar em até 3 candidatos.

A lista tríplice seguirá agora para a presidente da República, Dilma Rousseff, que escolherá o novo desembargador. Com informações da Assessoria de Imprensa da PRR-5.

Revista Consultor Jurídico, 21 de novembro de 2012, 21h24

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.