Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Faltou tempo

Eleições da OAB-PB serão dia 26 de novembro

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil da Paraíba adiou a data das eleições do dia 19 para 26 de novembro. A decisão atende aos pedidos feitos por duas das três chapas que disputam o pleito e também leva em considerações outras questões, como a necessidade de confecção de células eleitorais para a Seccional Paraíba e para as Subseções e o treinamento de mesários e escrutinadores diante da decisão do Tribunal Regional Eleitoral em indeferir o fornecimento de urnas eletrônicas para o pleito da OAB.

Em João Pessoa, a votação para escolha da diretoria e Conselho da Seccional da OAB-PB, para o mandato de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015, será no dia 26 de novembro, das 9h às 17h, no Clube Cabo Branco. Os locais de votação nas subseções serão divulgados posteriormente pela Comissão.

Três chapas disputam a presidência da instituição: “A Ordem é Maior”, “A Ordem é do advogado” e a “Ordem é Renovar”. A votação é obrigatória para todos os profissionais regularmente inscritos na OAB, sob pena de multa. Quem faltar ao processo eleitoral terá de apresentar justificativa e documento que comprove a razão que o impediu de votar.

A Comissão Eleitoral da OAB-PB é presidida por Júlio Paulo Neto; Fernando Ferreira Baltar Neto (vice-presidente); Eugênio Gonçalves da Nóbrega (secretário); Yussef Asevedo de Oliveira e Guilherme Almeida de Moura. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-PB.

Revista Consultor Jurídico, 19 de novembro de 2012, 21h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.