Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Estudos jurídicos

Seminário debate Direito e a Crise da Complexidade

O IX Seminário Internacional Ítalo-Ibero-Brasileiro de Estudos Jurídicos, que acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, no auditório do Superior Tribunal de Justiça, oferece vagas destinadas aos estudantes, servidores, professores e profissionais do Direito. O tema desta edição será O Direito e a Crise da Complexidade.

O seminário contará com a participação do presidente do STJ, ministro Felix Fischer, e da vice-presidente do STJ, em exercício, ministra Eliana Calmon. Entre os expositores, estão os ministros do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva e Paulo de Tarso Sanseverino. 

A palestra de abertura será proferida pelo professor doutor Eduardo Vera-Cruz Pinto, catedrático e diretor da Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa e a de encerramento pelo professor Augusto Martin de La Vega, titular e diretor do departamento de Direito Público da Universidade de Salamanca.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Interlegis. Será concedido certificado a quem participar de, pelo menos, 80% do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3303-5201. Clique aqui para ler a programação. 

Serviço:
Data: 29 de novembro a 1º de dezembro – às 9h30
Local: Auditório do Superior Tribunal de Justiça
Preço: Gratuito
Informações: 3303-5201 ou www.interlegis.leg.br

Revista Consultor Jurídico, 16 de novembro de 2012, 9h25

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/11/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.