DEBATE MARCADO

Folha promove debate entre candidatos à presidência da OAB-SP

Autor

4 de novembro de 2012, 17h18

A Folha de S. Paulo promove nesta segunda-feira (5/11) debate com os candidatos à presidência da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento será no auditório da Folha (alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar, região central de São Paulo), às 15h.

Concorrem à presidência da OAB-SP, no próximo dia 29, Marcos da Costa, 48, Ricardo Sayeg, 45, e Alberto Toron, 54. Da Costa é o candidato da situação. Sayeg e Toron são opositores. Marcos da Costa ocupou o cargo de presidente interino da OAB-SP de junho a outubro, quando o então presidente, Luiz Flávio D’Urso, de quem Da Costa era vice, se afastou da presidência para ser vice de Celso Russomanno (PRB) na corrida pela prefeitura de São Paulo.

Os candidatos responderão perguntas dos repórteres da Folha Frederico Vasconcelos, Felipe Seligman e Mario Cesar Carvalho, sendo este último o mediador do debate. O evento é gratuito. Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo tel. 0/xx/ 11/3224-3473, das 14h às 19h.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!