Desenvolvimento e cidadania

Prêmio Innovare lança sua nona edição esta semana

Autor

28 de março de 2012, 15h29

O IX Prêmio Innovare será lançado nesta quinta-feira (29/3), às 11h, no plenário do Superior Tribunal de Justiça. Esta edição do prêmio de boas práticas no Judiciário avaliará iniciativas ligadas aos temas “desenvolvimento e cidadania” e, na premiação especial, práticas ligadas à “Justiça e sustentabilidade”, em apoio à Rio+20, conferência da ONU que reunirá no Rio de Janeiro líderes do mundo todo para discutir meios de diminuir o impacto da humanidade na Terra. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site até o dia 31 de maio.

Este ano, os inscritos concorrem a R$ 50 mil (exceto a categoria Tribunal) em seis categorias: advocacia, juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, tribunal e prêmio especial, que também oferece ao vencedor um intercâmbio para conhecer de perto o Judiciário de outros países, em parceria com a International Bar Association (IBA).

As presenças do ministro Ary Pargendler, presidente do STJ; ministra Carmem Lúcia Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral; Carlos Ayres Britto, presidente do Supremo Tribunal Federal; e Luiz Inácio Adams, advogado-geral da União, estão confirmadas no evento de lançamento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!