Sessão de autógrafos

Coleção Memória Jurisprudencial ganha novos livros

Autor

31 de maio de 2012, 15h39

Os livros Memória Jurisprudencial – Ministro Nelson Hungria, de autoria de Luciano Felício Fuck, e Memória Jurisprudencial – Ministro Ribeiro da Costa, escrito por Rodrigo de Oliveira Kaufmann, serão lançados nesta quinta-feira (31/5), no Salão Branco do Supremo Tribunal Federal. Os autores estarão presentes para autografar os livros e alguns exemplares serão doados. O evento começa às 18 horas.

Depois do lançamento, as obras estarão disponíveis para venda na Livraria do Supremo, a preço de custo, e poderão ser adquiridas tanto no site do STF na internet quanto na loja física, localizada no prédio do tribunal. As obras podem também ser baixadas aqui.

A série Memória Jurisprudencial é dedicada a juristas que marcaram a história institucional do STF, produzindo um esboço do perfil jurídico dos ministros. Os dois novos livros se somam a outros nove, sobre a vida de Aliomar Baleeiro, Castro Nunes, Victor Nunes, Orozimbo Nonato, Pedro Lessa, Epitácio Pessoa, Evandro Lins, Carlos Maximiliano e Hahnemann Guimarães. Com informações da Assessoria de Comunicação do STF.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!