Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vila Velha

TRT-ES faz acordo para pagamento de precatórios

O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo e a prefeitura de Vila Velha firmaram acordo para o pagamento de precatórios. O município vai depositar, ao longo do ano, a quantia de R$ 14.601.424, já incluídos os valores pagos até abril.

O valor será dividido em oito parcelas de R$ 1.565.169 até o final do ano. Com esse acordo, a expectativa é de que a quantidade de precatórios pendentes caia de 67 para 21, incluindo os precatórios do TRT e do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

O acordo foi assinado na tarde desta segunda-feira (21/5), pelo presidente do TJ-ES, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, e os juízes auxiliares de precatórios do TRT-ES, Luís Eduardo Fontenelle, e do TJ-ES, Izaias Eduardo da Silva.

Esse foi o quarto acordo assinado este ano (os outros foram com os municípios de Vitória, Cachoeiro e Guaçuí). A próxima pauta de audiências de precatórios será realizada nesta sexta-feira (25/5), a partir das 9h, no Plenário do TRT-ES, envolvendo o governo do estado. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-ES.

Revista Consultor Jurídico, 24 de maio de 2012, 4h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.