Despedida do Conselho

Presidente da Ajufe recebe homenagem do CJF

Autor

23 de maio de 2012, 4h54

O presidente do Conselho da Justiça Federal, ministro Ari Pargendler, fez uma homenagem ao presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Gabriel Wedy, que deixa o cargo nos próximos dias, depois de dois anos à frente da entidade.

“Em nome deste colegiado, agradeço a sua contribuição sempre participativa nas discussões aqui travadas, que inegavelmente possibilitou o amadurecimento e o enriquecimento das ideias e propostas aqui originadas, ao mesmo tempo em que o cumprimento pela profícua gestão à frente da Ajufe. Desejo-lhe um feliz e proveitoso retorno às suas funções na magistratura federal”, afirmou o ministro Pargendler.

Wedy será substituído pelo juiz federal Nino Oliveira Toldo, eleito presidente da Ajufe no dia 27 de abril. O ocupante do cargo tem assento permanente nas sessões do CJF, mas sem direito a voto.

Wedy disse se sentir honrado em ter colaborado com a elaboração de projetos para revolução e aperfeiçoamento da administração da Justiça Federal. Em especial, destacou projeto de lei da Câmara dos Deputados que cria uma estrutura permanente para as turmas recursais dos juizados especiais federais, atualmente em tramitação no Congresso Nacional.

Ao final da homenagem, o presidente da Ajufe recebeu do ministro Ari Pargendler placa metálica alusiva à sua participação no colegiado do CJF. Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho da Justiça Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!