Consultor Jurídico

Entrevistas

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Notas Curtas

Luciano Feldens é o novo advogado de Duda Mendonça

Por 

O marqueteiro Duda Mendonça contratou o criminalista Luciano Feldens para defendê-lo no processo do mensalão, em que é réu. Mendonça foi o publicitário das campanhas de Lula à Presidência da República. Feldens é sócio do Zenkner Schmidt, Poeta e Feldens, escritório gaúcho de causas famosas.

Dança das cadeiras
Em dia de homenagem ao desembargador Newton De Lucca, presidente do TRF-3, o criminalista Mauro Otávio Nacif quebrou o protocolo. Ia homenagear o novo presidente, mas desistiu: “Peço que o presidente disponibilize uma cadeira em cada sala de audiência para que o advogado tenha uma posição cômoda”.

Bom humor
O pedido foi sério, mas feito com espiritualidade. Newton De Lucca, obviamente, riu. Disse que vai, sim, providenciar assento mais confortável.

Turma nova
O Iasp abre nesta segunda-feira (21/5) a terceira turma de capacitação de conciliadores e medidadores da Escola Paulista da Advocacia. São três módulos com a intenção de planejar e orientar os setores de medidas extrajudiciais de solução de conflitos da advocacia.

Data festiva
Nesta sexta-feira (18/5), a Defensoria Pública da União vai à Estação Central do Brasil, no Rio, atender à população. Ficará das 10h às 16h recebendo consultas sobre aposentadoria, benefícios previdenciários, FGTS etc. O evento marca o Dia Nacional da Defensoria Pública.

 é repórter da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 17 de maio de 2012, 21h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/05/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.