Cenas íntimas

Band deve indenizar ex-namorado de Cicarelli

Autor

11 de maio de 2012, 18h23

A Televisão Bandeirantes foi condenada pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$ 250 mil ao ex-namorado da modelo Daniela Cicarelli, Renato Malzoni. A indenização por danos morais foi fixada em virtude da veiculação de um vídeo com cenas intimas da modelo e do empresário em uma praia da Espanha. Para o relator do processo, desembargador Ênio Zuliani, “não é possível criar um clima de insegurança social pela falsa impressão de que tudo é permitido na Internet”.

A Band não é a primeira a ser condenada pelo mesmo episódio. O Terra, IG, Rádio, Youtube e Google já foram condenados em primeiro grau a pagarem indenização no valor de R$ 35 mil ao empresário, mesmo valor que foi estipulado à Band em primeiro grau. As empresas recorreram. Pediram a improcedência da ação. Malzoni também recorreu e pediu o aumento do valor arbitrado.

O vídeo de Cicarelli com o ex-namorado caiu na internet em 2006. Eles foram filmados em uma praia de Cádiz, na Espanha. Tato é sobrinho de Paulo Malzoni, presidente do Grupo Victor Malzoni, controlador da rede Shopping Plaza, de São Paulo.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!