Consultor Jurídico

Notícias

Cerimônia de posse

Novos desembargadores do TRT tomam posse na segunda

Tomam posse na próxima segunda-feira (11/6) os dois novos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo. O juiz Marcello Mancilha e a advogada Ana Paula Tauceda Branco serão diplomados no gabinete da presidente do tribunal, desembargadora Claudia Cardoso de Souza.

Escolhido pelo critério do merecimento, Mancilha figurava na lista tríplice para o preenchimento da vaga criada com a aposentadoria do desembargador Sérgio Moreira de Oliveira. Natural do Rio de Janeiro, Marcello Mancilha é formado em Direito pela Universidade Federal Fluminense, foi titular da vara de Mimoso do Sul (ES) e quatro anos depois assumiu a 2ª Vara do Trabalho de Vitória.

Já Ana Paula foi selecionada a partir da lista tríplice destinada ao preenchimento da vaga referente ao quinto constitucional da advocacia. Vai ocupar uma nova cadeira conquistada pelo tribunal capixaba, aumentando para 12 o número de juízes de segundo grau.

A advogada é mestre em Direitos e Garantias Constitucionais Fundamentais pelas Faculdades Integradas de Vitória. É também especialista em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Constitucional do Trabalho pela Faculdade Cândido Mendes de Vitória. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT do Espírito Santo.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 08 de junho de 2012, 06:04h

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/06/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.