Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Artes marciais

Foto no Twitter mostra Fux treinando com lutador de MMA

Além de ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux também é conhecido por seus colegas como fã do Jiu-Jitsu e figurinha carimbada nas etapas cariocas do UFC (Ultimate Fighting Championship). Agora, também é possível vê-lo em ação, como noticiou a Folha Online.

Uma foto divulgada no Twitter mostra o ministro no tatame com o lutador brasileiro de MMA (Mixed Martial Arts) Fredson Paixão.

No curto relato que Paixão faz da imagem, ele conta que o episódio aconteceu na academia "Zuffa", com sede em Las Vegas (EUA). "Tive a honra de receber o ministro da Suprema Corte brasileira Luiz Fux na Zuffa e mostrar algumas técnicas", escreveu o lutador, em inglês.

Fux não esconde que é um apaixonado por lutas marciais. No ano passado, ele recebeu em seu gabinete luvas de boxe autografadas por outro lutador brasileiro, a estrela Anderson Silva.

Revista Consultor Jurídico, 30 de janeiro de 2012, 18h54

Comentários de leitores

2 comentários

ESSA LUTA DEVERIA IR ATÉ O FIM

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Melhor seria se essa luta com o profissional americano não tivesse juiz nem ninguém para ver o Min. Fux dar as três batidinhas no tatame 'pedindo arrego' e a coisa fosse até o final, no famoso 'golpe da guilhotina'. Seria um apadrinhado a menos no STF .

Disciplina

Gilberto Strapazon - Escritor. Analista de Sistemas. (Consultor)

Além de saudáveis, artes marciais são ótimas para disciplina e auto-controle. Cada uma tem suas característica é claro, mas a melhor maneira de incentivar o esporte é praticando.

Comentários encerrados em 07/02/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.