Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Desmoronamento no caminho

OAB-RJ altera itinerário de ônibus de advogados

 A OAB do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira (26/1), que alterou o itinerário dos ônibus que levam advogados ao Tribunal Regional do Trabalho. O motivo é a interdição de algumas ruas no entorno da Rua Treze de Maio, no centro do Rio, onde três prédios demoronaram na noite dessa quarta-feira. Otrajeto volta ao normal assim que as ruas forem liberadas.

A seccional informou que o itinerário alternativo será:

Na ida: Av. Marechal Câmara (onde fica a sede da OAB-RJ), R. Franklin Roosevelt até a Lapa (passando por baixo dos arcos da Lapa), R. do Lavradio (passando em frente ao TRT).

Na volta: R. do Lavradio, Av. Gomes Freire, Rua Riachuelo (passando por baixo dos arcos da Lapa), Av. Beira-Mar, Av. Pres. Antônio Carlos, Ladeira da Misericordia, Av. General Justo e Av. Marechal Câmara. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RJ.

Revista Consultor Jurídico, 26 de janeiro de 2012, 15h22

Comentários de leitores

2 comentários

ELIMINANDO O RESTO

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

DEVO CONSERTAR O EQUÍVOCO, ACRESCENTANDO TODOS, I. É OS 535 E NÃO SOMENTE 355 COMO ABAIXO INDICADO POR ERRO DE DIGITAÇÃO. VAI QUE ISSO REALMENTE FUNCIONE NÃO PODEMOS PERDER A OPORTUNIDADE DE NOS LIVRARMOS DE TODOS, SEM EXCEÇÃO.

TRANSFERINDO A DESGRAÇA PARA O LUGAR CERTO

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Pena que ainda não se descobriram os motivos que levaram a essa tragédia, que ceifou a vida de inocentes trabalhadores/estudantes Quando desvendado o mistério, seria bastante oportuno orar para os deuses das desgraças, a fim de que o mesmo ocorresse e, Brasilia. Obviamente não num dia qualquer de trabalho dos parlamentares. (todos se salvariam), mas, ao contrário, em sessão plenária para a deliberação sobre o aumento dos próprios salários. Mais ou menos como matar dois coelhos com uma só cajadada, ou ,mais especificamente, exterminar 350 congressistas, de uma só vez, com algumas colunas de concreto e o teto desabando em suas cabeças. Que tal ?

Comentários encerrados em 03/02/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.