Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Complexo do Alemão

Justiça Federal do Rio abre vagas de estágio

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo) está oferecendo oportunidade de estágio jurídico. São quatro vagas para estudantes de Direito, que deverão atuar no setor de primeiro atendimento dos Juizados Especiais Federais e nos postos avançados que estão sendo instalados em Bonsucesso, para atender aos moradores do Complexo do Alemão, na capital fluminense.

As inscrições estarão abertas de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, e podem se candidatar alunos que estejam cursando do 5º ao 9º período em instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail apoiosaj@jfrj.jus.br.

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, os inscritos serão convocados para entrevista pessoal e deverão fazer uma redação, a critério da Justiça Federal, na sede da instituição, no centro do Rio de Janeiro. A divulgação dos resultados e a convocação para entrega de documentação deverá ocorrer de 13 a 17 de fevereiro.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais (dentro do expediente judiciário) e a bolsa é de R$ 600 mensais, mais auxílio-transporte de R$ 121.Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-2.

Revista Consultor Jurídico, 17 de janeiro de 2012, 17h53

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/01/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.