Estreitando laços

Ivan Sartori visita chefes do Executivo e Legislativo

Autor

5 de janeiro de 2012, 20h43

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo,

TJSP
Ivan Sartori é recebido no Palácio dos Bandeirantes - 05/01/2012 [TJSP] desembargador Ivan Sartori, visitou, na última semana, os chefes do Executivo e do Legislativo paulista. A intenção foi convidar formalmente o governador Geraldo Alckmin e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB) para a cerimônia de posse oficial da direção do TJ e para a solenidade de abertura do Ano Judiciário paulista, que ocorre dia 6 de fevereiro.

Na quarta-feira (4/1), Sartori esteve no Palácio dos Bandeirantes. Acompanhado do juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Sartori foi recebido pelo governador Geraldo Alckmin, pelo secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, e pelo secretário particular do governador, Castello Branco.

Nesta quinta-feira (5/1), juntamente com o desembargador Ricardo Mair Anafe e o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares, o presidente foi recebido no Palácio 9 de Julho pelo presidente da casa, deputado Barros Munhoz. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!