Falha técnica

Site do TJ-SP tem problemas em consulta às decisões

Autor

4 de janeiro de 2012, 14h14

Por uma falha técnica, as decisões de alguns processos eletrônicos que não correm em segredo de Justiça não podem mais ser acessadas no site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Quem tenta acessá-los recebe a seguinte mensagem: "Informe a senha de acesso aos autos. Caso não a possua e seja parte do processo, dirija-se ao cartório para solicitá-la. Se for advogado(a) deste processo habilite-se no Portal ou efetue login pelo link ‘Identificar-se’".

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal, o TJ-SP já está tomando as medidas para a regularização da página, mas o problema só deve ser solucionado a partir da próxima segunda-feira (9/1).

Outras áreas do site podem oferecer dificuldades de acesso, pois o sistema é novo e as falhas estão sendo descobertas à medida em que o site é utilizado. Segundo a assessoria, o próprio tribunal está enfretando dificuldades para atualização do site e navegação em sistemas de uso interno.

Todo a estrutura e layout do site passou por uma reformulação. O layout mais simples e colorido, e a divisão das principais áreas em cinco temas (advogados, cidadãos, magistrados, servidor e comunicação) devem facilitar a navegação dos usuários que buscam informações sobre o tribunal e processos. 

[Notícia alterada em 4 de janeiro de 2012, às 21h58, para correção de informações.]

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!