Grande perfil

Anuário da Justiça do Trabalho será lançado na quinta

Autor

5 de agosto de 2012, 12h30

O Anuário da Justiça do Trabalho 2012, o primeiro grande perfil de todos os tribunais regionais do Trabalho do país, será lançado na quinta-feira (9/8). A publicação é editada pela revista Consultor Jurídico e tem o apoio institucional do Tribunal Superior do Trabalho. O lançamento será na sede do TST, em Brasíia.

O Anuário é a mais profunda radiografia de toda a Justiça do Trabalho no Brasil, com perfis de todos os TRTs e todos os desembargadores do Trabalho. A publicação traz, ainda, 130 decisões de tribunais regionais e dez decisões importantes do TST, todas de 2011, ano referência do Anuário. De acordo com o editor-executivo do Anuário, Maurício Cardoso, trata-se de “um retrato do que é a Justiça do Trabalho no Brasil”.

Cardoso também explica que o Anuário do Trabalho é uma iniciativa independente da ConJur, que se responsabiliza por sua produção e custos. O TST entra com apoio institucional ao site e ao Anuário. Além deste, a ConJur também edita o Anuário da Justiça Brasil, o Anuário da Justiça Federal, o Anuário da Justiça São Paulo, o Anuário da Justiça Rio de Janeiro e o Anuário da Justiça Rio Grande do Sul. As informações são da Assessoria de Imprensa do TST.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!