No comando

TRF da 1ª Região empossa três novos dirigentes

Autor

25 de abril de 2012, 17h18

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, sediado em Brasília, terá três novos dirigentes empossados nesta quarta-feira (25/4), às 18h. No cargo de presidente, será empossado o desembargador federal Mário César Ribeiro; no de vice-presidente, o desembargador federal Daniel Paes Ribeiro; e como corregedor regional da Justiça Federal de primeiro Grau da 1ª Região, o desembargador federal Carlos Olavo Pacheco.

A solenidade de posse reunirá, no Plenário e nas salas de sessões da corte, autoridades civis e militares das três esferas do Poder, nos níveis federal, estadual e municipal, bem como representantes do Ministério Público e entidades de classes e associações, familiares e amigos. A sessão solene será transmitida, ao vivo, pela página do Tribunal na internet.

O desembargador federal Mário César Ribeiro, natural de Pará de Minas (MG), tomou posse no TRF da 1ª Região em 1996. Foi indicado, por meio de lista tríplice, por merecimento. O desembargador federal Daniel Paes Ribeiro, natural de São Raimundo Nonato (PI), foi empossado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região em 2001, tendo sido promovido pelo critério de merecimento. O desembargador federal Carlos Olavo Pacheco de Medeiros, natural de Belo Horizonte, ingressou no Tribunal Regional Federal da 1ª Região em 1999, pelo quinto constitucional destinado a membros da advocacia.

O TRF de Brasília está localizado na Praça dos Tribunais Superiores, SAS Quadra 2, Bloco A, Edíficio-Sede I. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!