Evento gratuito

PGE-RS fecha ano com discussão sobre políticas de cotas

Autor

16 de novembro de 2011, 13h14

O painel Políticas de Cotas encerra, dia 28 de novembro, o Ciclo de Debates Direito e Política, promovido pela Procuradoria-Geral do Rio Grande do Sul e da Escola Superior da Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado. O encontro, que vai analisar a efetividade das cotas raciais e sociais, ocorre às 17h, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Av. Borges de Medeiros, 1.501, térreo), com entrada gratuita.

O palestrante do evento será o juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Roberto Caldas. Ele é advogado em Brasília e atua também como membro da Comissão de Ética Pública da Presidência da República e da Comissão Nacional de Direito e Reforma Trabalhista do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.

Acompanham Caldas como debatedores o juiz da Justiça Federal da 4ª Região, Roger Raupp Rios, mestre e doutor em Direito pela UFRGS e membro do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República; e o procurador do Trabalho do Rio de Janeiro, Wilson Prudente, membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros e do Núcleo Brasileiro, Latino-Americano e Caribenho de Pesquisas em Gênero, Relações Raciais e Movimentos Sociais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!