Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Devolução monetária

TRT de SC devolve taxa de inscrição de concurso

Quase 600 candidatos ainda não solicitaram a devolução da taxa de inscrição do concurso para juiz do trabalho em Santa Catarina, cancelado em 2009. Desde que começaram as devoluções, em julho de 2010, o Tribunal Regional do Trabalho do estado já ressarciu 67% dos inscritos. 

O concurso foi anulado em razão do Ato 21/06 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que determina que antes da abertura de um concurso público sejam feitos processos seletivos de remoção nacional entre os juízes.

O dinheiro dos inscritos será devolvido por meio de crédito em conta corrente, e para isso eles devem enviar e-mail para a comissão de concursos ccon@trt12.jus.br, informando nome completo, CPF e dados bancários (banco, agência e conta corrente com dígito).

A conta que receberá o depósito deve ser do próprio candidato, o que será conferido pelo CPF. Dúvidas podem ser sanadas diretamente pelo fone (48) 3216.4115. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina.

Revista Consultor Jurídico, 30 de março de 2011, 17h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/04/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.