Novos eleitos

Nova diretoria do TRF-5 toma posse nesta quarta

Autor

30 de março de 2011, 1h26

O novo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, tomará posse do cargo nesta quarta-feira (30/3). A mesa diretora eleita para o biênio 2011/2013 será composta pelos desembargadores Rogério de Meneses Fialho Moreira e Vladimir Souza Carvalho, respectivamente como vice-presidente e corregedor.

A nova diretoria ficará no lugar dos desembargadores Luiz Alberto Gurgel, Marcelo Navarro e Manoel Erhardt, que até então ocupavam os cargos. O Tribunal Regional Federal da 5ª Região é composto por 15 desembargadores federais dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O alagoano Paulo Roberto de Oliveira Lima ingressou na carreira de juiz em 1988 e desde 2001 é desembargador federal. Em Alagoas, foi procurador do estado, procurador da República, membro do Conselho Penitenciário, procurador Regional Eleitoral, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas, juiz do Tribunal Regional Eleitoral, juiz Federal titular da 2ª Vara de Alagoas e juiz do Tribunal Regional Eleitoral. 

A cerimônia de posse da nova mesa diretora acontecerá às 17h, no Pleno do TRF-5. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!