Entrega de medalhas

Justiça Militar completa 203 anos com homenagens

Autor

30 de março de 2011, 7h49

Em comemoração aos 203 anos da Justiça Militar da União será realizada, nesta sexta-feira (1º/4), a solenidade de entrega das Medalhas da Ordem do Mérito Judiciário Militar. A cerimônia acontece às 10h na parte externa do Edifício-Sede do Superior Tribunal Militar e será presidida pelo ministro Alvaro Luiz Pinto.

Entre os agraciados com a comenda, já confirmaram presença o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; os ministros do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli e Luiz Fux; o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Ari Pargendler; o presidente do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler; o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Oreste Dalazen; e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Aurélio Maia.

Criada em 1957, a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar é uma homenagem concedida a autoridades dos três Poderes e a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado reconhecidos serviços à Justiça Militar. Com informações da Assessoria de Imprensa do Superior Tribunal Militar.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!