Cadeira da advocacia

TRF-4 define lista tríplice para vaga desembargador

Autor

19 de março de 2011, 16h15

O Pleno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre, escolheu, nessa sexta-feira (18/3), os nomes que integram a lista tríplice para a vaga de desembargador pelo quinto constitucional da advocacia. Dos seis nomes que constavam na relação encaminhada pelo Conselho Federal da OAB, foram escolhidos Liliane Maria Busato Batista, Rogério Favreto e Oswaldo José Pedreira Horn.

A mais votada Liliane Maria Busato Batista, do Paraná, obteve 16 votos. Favreto, do Rio Grande do Sul, recebeu 15 votos. Oswaldo José Pedreira Horn, de Santa Catarina, fechou a lista, com 13 votos. A vaga se destina a atender o quinto constitucional da advocacia, decorrente da aposentadoria do desembargador federal Valdemar Capeletti.

A presidente da República, Dilma Roussef, deve receber esta semana a lista tríplice com os nomes dos advogados que disputarão uma vaga de desembargador TRF-4, que tem jurisdição sobre os três Estados da Região Sul. A escolha do nome é uma prerrogativa da chefe do Executivo nacional. 

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!