Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Saldos diários

TRT-4 e CEF fazem convênio para repasse de depósito

A Caixa Econômica Federal vai repassar à Justiça do Trabalho gaúcha, nos próximos cinco anos, 0,072% da média dos saldos diários dos depósitos judiciais. A estimativa é de que o valor chegue a R$ 63,3 milhões no fim deste período. Este é o teor do acordo firmado entre a CEF e a direção do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, no último dia 4, em cerimônia feita em Porto Alegre, reunindo a direção de ambas instituições.

Como contrapartida, o TRT-RS disponibilizará espaço físico nos foros e varas do Trabalho para a instalação de postos de atendimento da Caixa. Os recursos deste convênio serão destinados, principalmente, a melhorias na infraestrutura da Justiça do Trabalho: reformas de prédios, aquisição de terrenos e imóveis, novas construções, mobiliário e investimentos em tecnologia. 

No ato de assinatura do convênio, o TRT-RS foi representado pelo seu presidente, desembargador Carlos Alberto Robinson; a vice-presidente, desembargadora Maria Helena Mallman; a vice-corregedora, desembargadora Rosane Serafini Casa Nova; e o diretor-geral de Coordenação Administrativa, Luiz Fernando Taborda Celestino. Pela Caixa Econômica Federal, estiveram presentes o superintendente regional, Valdemir Colla; o gerente regional de negócios, Almirante Gomes Glashorester, e os gerentes de clientes e negócios, Wilson Zarpelon e Olir Dal Cin. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-RS.

Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2011, 11h18

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.