Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Acidente em Balneário Camboriú

Juiz atropela menina de 11 anos em Santa Catarina

O juiz aposentado Disney Oliver Sivieri, de 63 anos, atropelou uma menina de 11 anos com uma lancha no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, no sábado (5/3). Ela corre o risco de amputar uma das pernas. Ao prestar depoimento à Capitania dos Portos de Itajaí, na manhã desta terça, Sivieri negou ter bebido antes do acidente. A informação é do Portal G1.

A lancha dirigida por Sivieri atingiu uma babana boat, puxada por uma lancha, onde estava a garota. De acordo com o Sargento Nilton, da Capitania dos Portos de Itajaí, o juiz aposentado se recusou a fazer o exame de bafômetro após o acidente e teria alegado que era hipertenso e, por isso, não poderia beber.

À RBS TV, afiliada Globo de Santa Catarina, Sivieri disse que não havia bebido no dia do acidente e que a Capitania não pediu o teste do bafômetro. Ele explicou à reporter que a banana boat estava parada, mas como a lancha dele é muito grande, não conseguiu parar.

O hospital onde a menina, que teve uma fratura exposta, está internada informou que seu estado de saúde estável. A Capitania dos Portos não quis comentar sobre o depoimento do juiz. O G1 tentou contato com Sivieri, mas não conseguiu. Ele trabalhava em Mato Grosso e atualmente mora em Curitiba (PR).

Revista Consultor Jurídico, 8 de março de 2011, 16h18

Comentários de leitores

10 comentários

TODO MUNDO PODE...

Fafá-sempre alerta (Outros)

EM 1995, UM JOÃO NINGUEM BEBADO COLIDIU DE FRENTE COM MINHA SOGRA E CUNHADO E AMBOS MORRERAM .SABE O QUE ACONTECEU COM ELE???SÓ RESPONDEU PROCESSO.A JUSTIÇA É IGUAL PARA TODOS,ISTO É..NÃO DÁ EM NADA.

Idade média, era das trevas, etc...

Gilberto Strapazon - Escritor. Analista de Sistemas. (Consultor)

Tristes tempos. Com todos os avanços científicos, sociais, espiritualistas, intelectuais, etc, debatemos com frequência o triste fato de que (mais uma vez) um inocente foi martirizado, uma criança, e seu algoz poderá simplesmente ficar impune por parecer estar nalguma elite melhor que os demais, inclusive no direito a vida. Os primeiros passos já parecem ter um certo tom de descaso por parte do Sr aposentado que conduzia a lancha e mais pareceu aborrecido pelo fato do que ter manifestado um sentimento HUMANO de tristeza. Esta deveria ser uma das materias mais estudadas, a vida. Século XXI??? Ou será xiiiiiiii...

Pode tudo... até o dia em que....

Mig77 (Publicitário)

encontrar quem não aceite esses "deslizes" dos "poderosos juizes, promotores e arredores".Quiçá a banda boa do povo.Aí...

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 16/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.