Acidente em Balneário Camboriú

Juiz atropela menina de 11 anos em Santa Catarina

Autor

8 de março de 2011, 16h18

O juiz aposentado Disney Oliver Sivieri, de 63 anos, atropelou uma menina de 11 anos com uma lancha no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, no sábado (5/3). Ela corre o risco de amputar uma das pernas. Ao prestar depoimento à Capitania dos Portos de Itajaí, na manhã desta terça, Sivieri negou ter bebido antes do acidente. A informação é do Portal G1.

A lancha dirigida por Sivieri atingiu uma babana boat, puxada por uma lancha, onde estava a garota. De acordo com o Sargento Nilton, da Capitania dos Portos de Itajaí, o juiz aposentado se recusou a fazer o exame de bafômetro após o acidente e teria alegado que era hipertenso e, por isso, não poderia beber.

À RBS TV, afiliada Globo de Santa Catarina, Sivieri disse que não havia bebido no dia do acidente e que a Capitania não pediu o teste do bafômetro. Ele explicou à reporter que a banana boat estava parada, mas como a lancha dele é muito grande, não conseguiu parar.

O hospital onde a menina, que teve uma fratura exposta, está internada informou que seu estado de saúde estável. A Capitania dos Portos não quis comentar sobre o depoimento do juiz. O G1 tentou contato com Sivieri, mas não conseguiu. Ele trabalhava em Mato Grosso e atualmente mora em Curitiba (PR).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!